Monday, March 05, 2007

a ventoinha do meu quarto


8 comments:

Anonymous said...

" Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo...
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer,
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura... "

FP

Anonymous said...

Grande Pessoa!!!:)

subculture said...

Lisbon revisited:
"Nada me prende a nada.
Quero ciquenta coisas ao mesmo tempo"

Anonymous said...

"Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou?
Ser o que penso? Mas penso tanta coisa!
E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!"

Tabacaria

Anonymous said...

Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
Este luar, estes ramos,
Esta paz em que estamos,
Deixem-me crer
O que nunca poderei ser.

Anonymous said...

bhahahahahaah, poetas pouco fingidores.....

subculture said...

ihiih :)...eu cá...era um bêbado e um drogado mas vi Jesus e fiquei curado!!!

ladydie said...

pois.. deve ter sido da corrente de ar.. tb, com uma ventoínha desse tamanho.. vê lá vê lá.. tapa bem os pézinhos n vás tu ficar constipado.. :p