Monday, March 05, 2007

já não metes medo a ninguém


6 comments:

Anonymous said...

Por acaso assusta-me um bocado...o facto de haver um outro filme Rocky...e ainda com o Stallone...algo me diz que ele vai levar mais porrada neste filme...
eu acho que este ainda não vai ser o ultimo...e ainda vamos ter o privilegio de assistir ao Rocky Balboa Sénior, em que é permitido o uso de bengalas dentro do ring...e onde é permitido o golpe do "projecção de dentadura" ao adversário...esse eu vou ver!

subculture said...

ahahah :)...por acaso este está bem giro,e que saudades q tinha de ouvir aquela musiquinha do treino...é o MAIOR!!!

Anonymous said...

NA NA NA NA NA NA NA NA NA NAAAAA!!!!
...with the eye of the tigerrr!!!
UUUAAAAAAH!

Anonymous said...

n é esse som jo!! vê o filme!! rocky rules!!!!!!!!!!!!!!

subculture said...

pois,jo...a música q falas tb é mto fixe,e é do rocky...mas não a do treino!!!

Anonymous said...

iiiih....pois é...a do treino é outra...mas gosto do NA NA NA NA...enfim...
o filme esta na net..vou saca-lo...hehe...ja sei que ele perde ao fim...não estava nada a espera..;)