Sunday, March 04, 2007

carroça


5 comments:

Anonymous said...

he he...só falta o burro!

(a velhota que vem aí parece estar com um ar um bocado desconfiado...do genero "quem é que aquele individuo a tirar fotografias a minha viatura?!..."mas aproximando-se..."ah é aquele moçoilo da cidade grande com ar duvidoso que anda sempre aqui no meu curral a tirar forografias as minhas vacas...desavergonhado..."

subculture said...

haaa...não era para te desiludir,mas o burro é q tirou a foto!!!e não sou duvidoso...roubei mesmo o mp3 da viatura.

Anonymous said...

lol...agora é que me apanhaste...entao foi o burro que tirou a foto...era o meu segundo palpite...
isso de roubares o mp3 da viatura foi um acto vil e cruel...o mp3 tinha radio e era onde a senhora ouvia a radio renascença durante o trajecto da horta ate ao centro da aldeia...eh pa...

Anonymous said...

desculpas... fdx nem a velhota perdoas, vai tudo a "eito" de empreitada. curtes o mature flavor...

subculture said...

coc. 145:
eu queria a placa dentária...mas não parava de gritar...então foi ai q...desliquei o mp3!