Monday, March 05, 2007

hey,,,"hey"...está aí alguém...."está aí alguém"


7 comments:

Anonymous said...

Gostei!!!

Não estava ninguem na vila pelos vistos...devem ter ido todos ouvir o relato do jogo entre o Futebol Clube de Moelas de Baixo e Vila de Chispes Futebol Clube à vila vizinha porque um engraçadinho com a mania que é esperto roubou o mp3 da viatura da Sô Dona Agripina!
Este mundo está perdido!

Anonymous said...

-isto está em biaxo
-.. por agora!
-pois
-sniff!tens k voltar!
-em breve! e dp...farra!!!!

Anonymous said...

aiiii....o meu Porto foi-seee da Champions....estou deprimida e apetece-me atingir alguem com um objecto saliente e afiado....aaah...

(desculpem la qualquer coisinha...mas tinha que desabafar)

Anonymous said...

fdx tiveste ca e n disseste nada!!??

subculture said...

xiiii...é verdade o porto lá se foi...deixa lá isso...é para isso q o BENFICA serve,para dar alegrias aos mais deprimidos!!!

subculture said...

epaaaaa...locallll...sorry,tentei ligar,e enviei sms...mas esqueci-me q ai não ha rede!

Anonymous said...

ahhh...hoje ja me sinto melhor...ontem estava com uma atitude assassina..mas ja passou...:D
O Benfica...pois...ja me deu algumas alegrias esta epoca..e espero que me dê mais..ihihi...