Thursday, May 24, 2007

aguenta que é só até domingo...


9 comments:

Jo said...

Eu acho que ando a precisar dessas cenas!!E parece que ajudam na memória...pode ser que nos exames me respondam às perguntas que não me "lembrar"!!

subculture said...

:D...às perguntas q não te "lembrares",pois...tu vê lá o que fazes,já agora..boa sorte para tais exames.

Jo said...

Obrigadinho!!=D!Só mesmo com sorte é que lá vou!:/
E mesmo assim não sei...estou a ponderar a possibilidade de fazer uma promessazita a Nossa Senhora de Fátima!
De qualquer maneira se nada disto resultar...tenho o plano B...um copiançozito bem feito também faz milagres!!:D

ladydie said...

:) copianço não.. auxiliar de memória.. ;)

Jo said...

ehehe...exacto!!E nos meus exames usamos técnicas auxiliares de memória muito mais sofisticadas...com máquinas calculadoras gráficas e tal!!Mais discreto e mais eficiente!!:D

subculture said...

não se pode meter pontuação...não esquecer desse pequeno pormenor...se não a máquina acusa"?";).

Jo said...

:D...dá logo "error" (uma das palavras que eu mais detesto!)
Nós pomos é mais fórmulas esquisitóides na máquina...frases codificadas só com as primeiras letras das palavras e tal!Ás vezes aquilo está tão codificado que até nós próprios temos dificuldade em perceber o que é!Mas isso já é o fundo do poço!!Se nem o teu próprio copianço sabes então...está tudo muito negro!!
(Espero sinceramente que nenhum professor esteja a ler isto!)

ladydie said...

:) no meu tempo era mais artesanal.. usava.se o truquezinho da minisaia e da "tatoo" na perninha.. havia profs q até ficavam contentinhos.. ihihihih
claro q eu nunca fazia isso né.. eu nem uso mini.saias.. ;)

Jo said...

uiii...essa da "tatoo" na perninha não conhecia!Papeizinhos nas mangas...fundo de camisolas e t-shirts faz parte da vanguarda do copianço!Mas estes métodos artesanais necessitam de um pouco mais de traquejo!!Não é para qualquer um!
Também há a técnica da "folhinha camuflada"...que vem cheia de informações inerentes ao exame e que é misturada com outras folhas de rascunho...nunca utilizei esta técnica mas ouvi dizer que até é bastante eficaz...:D
(Penso que já reunimos aqui material suficiente para escrever um livro!)