Sunday, February 11, 2007

referendo


16 comments:

Anonymous said...

eh pa...e o que me deixa furiosa mesmo mesmo mesmo, e esta suposta abstenção...independentemente do resultado...este desinteresse é uma verdadeira desilusão.....:(
dasss pa este Ze Povinho!grrrr

Anonymous said...

e parece que o SIM ganha!!!:))))
*mambo dance*

Anonymous said...

pois.. mas também é verdade que há muita gente deslocada do sitio onde supostamente deveria votar. se calhar não era mal pensado por parte do estado desenvolver uma forma de voto electrónico.. às xs há desinteresses que não são propriamente desinteresses.. ;) de qualquer forma foi um bom resultado

Anonymous said...

sim...era de valor o estado dar a possibilidade as pessos que não estão nas suas freguesias de também poderem votar...de qualquer maneira isso não corresponde de todo aos 56,4% de abstenção...muitas pessoas acham que como não é para eleger ninguém não interessa...ou que o assunto não lhe diz respeito...ou que não é importante...ou que é melhor ficar em casa porque está fresquinho..é pena....

Anonymous said...

pois.. não deixas de ter razão.. tb eu já tive vontade de queimar o meu B.I. por diversas vezes.. mas não fiques desapontada/o.. na hora de pôr os criminosos no poder vais ver como vão todos às urnas.. nem que estejam 40º à sombra ;)

subculture said...

parece-me q mta abstinência...além de desinteresse,e outras desculpas...foi devido a mta indecisão,num tema complexo como este!!!viva a ditadura q não nos dava direito de opinar,nem ter indecisões ou quer que seja,ihiihi ;).
Norte e Ilhas: votaram NÃO
Centro e SUl: votaram SIM
isto quer dizer alguma coisa!!!

Anonymous said...

pois.. quer dizer q vir ao porto passar um fim de semana, é mesmo como ir à aldeia.. ;)

Anonymous said...

Ora aí está...abstinência...o método de contracepção mais eficaz alguma vez visto pelo Homem...;)
Pois...realmente no norte o "não"ganhou..com excepção do Porto...isso só mostra que a igreja católica tem um peso mais significativo nesses lados...o que é algo que o pessoal já sabe...
para o sul...o comunismo é bastante forte o que explica o "sim"...
Mas enfim...para quem quer ir aprender francês pas terras nas festas de Verão e ouvir a Tucha...que venha...que venha cá para cima então... que nós somos hospitaleiros!!!

Anonymous said...

o que me deixa de rastos é o facto de que se a despenalização do aborto tivesse sido aprovada à 25 anos atrás, eu não tinha de mamar com o sacana do "àcaro" que se encontra por detrás deste blog (de merda)!!!

é que isto não é um blog, é um buraco do tempo que vos vai sugar as vidas, valores e qualidades! daqui a uns anos quando todos os leitores e postadores deste blog estiverem com o fatinho azul, orgulhosamente de número ao peito dentro das celas à espera q sejam 3 da tarde para irem dar um passeio ao pátio de mão dada com o russo Kalichenko que tem mais 2 metros e 80 quilos, e que curiosamente até vós acha giro!!! Só ai é que vão perceber que se não tivessem entrado neste blog naquele fatidico dia, que a vossa vida não se tinha afundado de tal modo para acabarem nesse triste fado.

Repensem o vosso futuro, abadonem o blog enquanto o Coelho Inácio ainda não vos sugou a felicidade de viver!!!

Coelho Inácio diz ao Pig que a polaroide tá em minha casa ainda. E vai comprar os bilhetes que eu já enchi o frigorifico de aguás e soupinha para quando chegares.***

(às senhoras obviamente não calhará Kalichenko, mas sim Kuatrina Bazuka, a nigeriana de bigode)

subculture said...

ahahahahah...tu sabes como foste parar à valeta!!!até eras feliz,tinhas uma vida,agora q fugiste...piorou,és uma m** de homem.Já estás com saudades não é ?!sabes muito...falas falas,mas não és capaz de estar longe do coelho inácio.A Alzira manda-te um beijinho e diz q tem uma caminha feita para ti,com direito a cobertor por cima durante a noite...fica com a máquina!!!Eu vou, é ter com o teu pai...pq tu és fraquinho,sabes bem q ele é q sabe.
(ás senhoras digamos q Kuatrina Bazuka foi uma ex-namorada de lucilio batista,e q dps disso foi o q foi...)

Anonymous said...

tanta publicidade negativa ao blog....agora fiquei com medo....a ideia de me encontrar na prisão dentro de algum tempo não me é assim muito agradavél...a não ser que eu seja engenheira de estruturas e até conheça a planta da prisão de Custóias...já para não falar do meu conhecimento do segredo obscuro da Kuatrina da altura em que ela ainda vendia palha no Burkina Faso...e consiga, logicamente, fugir para o Brasil...
Como podem ver...eu sou uma pessoa prevenida...e antes de vir para aqui...já tinha todo um plano matematicamente calculado para não cair nas mais pérfidas influências que vibram da mente do autor deste espaço...

subculture said...

à pois,mas digo-te q não ha plano q te safe...é uma rede,quem cai ja não sai :)!!!a ver se meto mais umas fotos para maltratar.nos uns aos outros...sim,pq o engraçado é falar mal uns dos outros!!!

Anonymous said...

sim...poe mais fotos para nós dizermos mal...é que mesmo incialmente o assunto em questão fosse o referendo, acabamos numa longa reflexão sobre as nossas vidas e o nosso papel como individuo e como ser humano que toma consciência do seu EU(na verdade isto é tudo mentira e nós somos mesmo os verdadeiros marginais da sociedade e ficamos aqui a dizer "cenas" e a falar de candeeiros que ficam muito bem na sala e que até filhos fazem(?!))
É uma das vantagens da internet...a possibilidade (e o prazer!!;))de eu dizer mal de um alfacinha sem correr o risco de receber represálias...
(ai de ti que digas mal de mim ...que tu nem imaginas as perturbações mentais que eu tenho..já para não falar dos meus vizinhos ciganos aqui do norte...com quem eu até me dou bastante bem...e que podem perfeitamente apagar-te...)
:)...calma...estava a exagerar...se comprares uns dvd's (4 a cinco aérios) e tres pares de meias Nike ao La Bamba ele é capaz de já não te apagar!


(e pronto...mais um comentário meu digno do meu estatuto mental!!:)


...

Anonymous said...

uma pessoa até cora.. ahahah já o outro dizia.. quem desdenha debaixo dos lençois, quer comprar no meio das pernas.. ihihih.. depois é vê.los aos abraços nas noites de copos.. sim.. pq nessas alturas n interessa se é tripeiro ou alfacinha.. E AINDA BEM!! :p
ahh.. jo.. tem cuidado q ele é n é bem alfacinha.. toda a gente sabe q ele é é da amadora.. ;)

subculture said...

bhahahhahah :)...esses provérbios...sim sim..mto cuidado,sou da BURACA...YHA YHA YHA..TSUM TSUM TSUM!!!

Anonymous said...

uuuhh....da Buraca...sim senhor!!Boa vizinhança...ouve-se Hélder, O Rei do Kuduro com regularidade....e onde a frase "Queres ser a minha dama?" está na ordem no dia...
Se um dia...por azar....for parar a Lisboa...digo...alugo um t0 na Buraca!!!oh oh....