Monday, January 29, 2007

igual a ti


18 comments:

Anonymous said...

pois.. o dragão tb tem qq coisa parecida ctg.. só q é mais giro.. :p e no final volta a ser principe.. ;)

subculture said...

neste filme não há príncipes nem princesas!!!

Anonymous said...

mas pronto.. está bem.. há bruxos e bruxas.. meninas assustadiças, pais intrometidos e há porcos tb.. ihihih e tb há fantasmas bem educadinhos que esperam ser convidados.. e há aquele comboio fantástico que anda na água.. vamos dar uma voltinha nele? ;)

subculture said...

não posso...eu sou um porco!!!

subculture said...

oinc oinc...

Anonymous said...

eu ponho.te num cestinho e digo que és o meu animal de estimação.. ;)

Anonymous said...

adorei o filme.........mas a meio fechei os olhinhos, para ver se ia para ao pé dela...

;) oopss....

Parece que me vais emprestar o filme!

subculture said...

eu já o tinha visto algum tempo atrás...um dia destes ia a sair de casa e olhei para a capa...para espanto meu...reparei q era mto parecida com uma pessoa!!!quase q foi um "private post".

Anonymous said...

:)
Nunca cheguei a ver bem esse filme...só de relance!Um destes dias vou ver melhor!!:)

subculture said...

vê q vale o esforço ;)...ha outros do mesmo realizador tb mto bons.

Anonymous said...

Até gosto de ver filmes de animação...normalmente da Disney...
Mais logo vou á Blockbuster aluga-lo...:)

Anonymous said...

pois.. os da disney são realmente mt bons.. o que eu mais gostei foi a dama e o vagabundo.. curtia revê.lo.. e se calhar até comer esparguete daquela maneira.. depois disso, vem a bela adormecida.. pelos 100 anos q passou caladita.. :p ihihihih

Anonymous said...

ihihihi...o rei leão para mim foi aquele auge...ai simba simba!
Achei um piadão ao Madagascar também...aqueles pinguins são um riso!!!

Anonymous said...

ahh

e claro q a minha vida nunca mais foi a mesma depois de ter visto o mogli com aquela tanguinha.. ;)

Anonymous said...

:DD!!
E todo o processo de trauma que a criança passa depois de ver o Bambi!!Depois de comprar o DVD do filme...ha que levar o filho ao psicanalista!!!

Anonymous said...

mas o madagascar é da dreamworks.. pena.. ;)

subculture said...

bhahhahah :)...a tanguinha do mogli..ihihiihi...só rir!!!eu curti mesmo foi o belleville rendez ;).

Anonymous said...

:) acho bem.. senão já sabes.. ías a fazer de roda até dakar.. :p