Wednesday, August 09, 2006

ninguém é perfeito por 20 copos


Se Deus escreve certo por linhas tortas, alguém havia de ensiná-Lo a escrever direito... Com tantas promessas e tanta coisa que por aí se faz a Deus, porque é que nunca ninguém Lhe comprou um daqueles cadernos com duas linhas, que ofereciam às crianças que não escreviam direito?!
E depois, quer dizer... até Lhe ficam mal estas coisas! Já se sabe que escrever torto não é bonito e não fica bem a ninguém... Quanto mais a Deus...
Se eu acreditasse em Deus e me pusesse a falar com Ele, como faz tanta gente por esse mundo fora, já Lhe tinha dito:"Oh Deus, com todo o respeito, mas toma lá este caderninho para ver se aprendes a escrever dentro das linhas... É que cá em baixo já toda a gente sabe e comenta esse teu problema!"
Se eu acreditasse em Deus, era isto que eu Lhe dizia! E aposto que Ele me agradecia...

3 comments:

Gelly said...

Lá porque Deus "escreve certo por linhas tortas", não quer dizer que não saiba escrever certo, por linhas certas!!
Acho até que ele escreve é em qualquer sítio! ;)
Eu se fosse a ti, dava-lhe mas é uma borracha, qu'isto de aprender com os erros é verdade, mas custa pra xuxu!(hoje tou meia brasuca! :P)

subculture said...

I don't believe in an interventionist God
But I know, darling, that you do
"into my arms,Nick Cave"
As borrachas vão a caminho,e Ele saberá usá-las com toda a certeza.

Ana Fonseca said...

Boa tarde!
Este texto é de minha autoria por isso agradecia que viesse assinalado como tal: entre aspas, com o meu nome em baixo e com um link ou para o blogue onde foi publicado ou para o próprio post. Deixo aqui o link: http://praiadeserta.blogspot.com/2006/06/conversas-com-deus.html

Voltarei para verificar a regularização da situação.

Plágio é Crime