Tuesday, May 16, 2006

"próxima estação Marquês de Pombal ha correspondência com linha azul"


8:45 ...""próxima estação Marquês de Pombal ha correspondência com linha azul"
entraram os dois,sentaram-se ao meu lado,sem se conhecerem...de mp3 nos ouvidos a ouvirem techno,e com o mesmo estilo,eu ainda mal acordara,se não fosse a música deles.
Olhava para eles e por telepatia lhes dizia..."não vêem que foram feitos um para o outro,continuemos a pensar os três"
Saimos os três na mesma estação,eles não se deixavam de olhar...eu sentia-me cúmplice.
10 dias depois
8:50...reecontro
Surgiram sentados um à frente do outro e eu ali sentado novamente ao lado deles,a cara deles a olharem para mim como se me quisessem dizer algo,como um agredecimento se tratasse,mas onde a música nunca deixaria,percebi pelas suas expressões que algo mudara...
"próxima estação Marquês de Pombal ha correspondência com linha azul"....saimos os três,reparo então na intimidade que os dois tinham...acabaram de se beijar...
sejam felizes

No comments: